Search Site

jóia dentária

Bijouxdentaires
a marca francesa em Portugal




A jóia dentária (ou piercing dentário como é usualmente conhecida)
é indolor, e não causa qualquer dano ao dente!
Ao contrário da associação que se possa fazer com um piercing, a sua colocação, não implica qualquer tipo de perfuração do dente.
 Propomos uma pose profissional com lâmpada LED, onde a jóia é colada ao dente, aplicada com as mesmas colas dentárias utilizadas pelos dentistas. A sua colocação é muito rápida e não existem quaisquer contra-indicações.

As jóias podem ser feitas de diversos materiais.
A marca jóiadentária propõe aos seus clientes 15 nuances de cristais ‘Swarovski’ de um brilho excepcional, e uma segunda gama de jóias em ouro e diamante ‘Twinkles’, de ícones estilizados, sendo os mais populares o coração e a estrela.

Cada jóia pode durar de 2 a 6 meses (talvez mais), dependendo do nível de acidez da saliva, e do cuidado de cada um: deve evitar mastigar alimentos duros ou pegajosos com o dente que tem a jóia dentária. Quanto à higiene oral, a escovagem deve ser feita com a mesma força e intensidade que em qualquer outro dente.

A pose não é aconselhável para quem fez recentemente uma branqueação, para quem utiliza facetas (o dente tem que ser natural) e para quem utiliza aparelho.

Remover a jóia dentária é bastante simples e poderá ser feito a qualquer momento, bastando fazer uma marcação no seu dentista.

A jóia dentária contribui para um sorriso bonito,
proporcionado por um brilho subtil.